HSVP: Maternidade Emergência Pronto socorro Exames

O Hospital São Vicente de Paulo combina, ao longo de sua trajetória, a tradição e a inovação. Este aparente paradoxo mostra-se uma equação perfeita quando analisamos o passado e percebemos que, na verdade, o novo sempre fez parte da história da Instituição. Ao longo dos anos esta busca constante pela qualidade solidificou-se. Sempre tendo como base os valores de cuidado e compromisso com a sociedade, o Hospital São Vicente de Paulo se estabeleceu como referência em práticas médicas, assistenciais e de gestão.

1689.00

Média mensal

70.00

Média mensal

458.00

Média mensal

832.00

Média mensal

Missão

Prestar atendimento médico hospitalar humanizado, com profissionais altamente capacitados, a todas as classes sociais de Pitanga e região, com credibilidade, respeito, ética e responsabilidade ambiental e social.

Visão

Ser um centro de excelência em assistência hospitalar, reconhecido em média complexidade, sustentável, alicerçado na humanização e inovação.

Valores

  • Atenção Total ao Cliente: Cada pessoa que entra em nossa Instituição deve sentir-se respeitada, acolhida, única e importante.
  • Colaboração: Capacidade de trabalhar em equipe, sem perder a visão do todo, cientes de que todos os processos são interdependentes e integrados cujo produto final, depende de cada um.
  • Credibilidade: Transparência no ser e no agir; serviços exatos, eficientes e humanizados.
  • Ética Profissional: Toda pessoa é única em sua individualidade histórica. Ninguém é capaz de compreender em profundidade o outro. Seu espaço e história são sagrados.
  • Respeito ao meio Ambiente e responsabilidade Social: Visto que a Terra e seus recursos são um dom de Deus para toda humanidade, somos reverentes e sóbrios no uso dos bens naturais, preservando o meio ambiente para as gerações presente e futura, promovendo a redução das desigualdades sociais.